Internet

Facebook agora irá segui-lo em toda a web, mesmo se você não tiver uma conta

Facebook vai começar a controlar os não-usuários em toda a web, em seu último passo para a conquista do espaço publicitário online.

Facebook fornece anúncios para muitos sites móveis e aplicativos para além do seu próprio usando o que ele chama o Público Rede Facebook, um sistema semelhante ao do Google AdWords e outras plataformas de publicidade.

As empresas podem usar os dados segmentados que recebem de Facebook e levá-la para outros lugares. Para aqueles de nós com contas do Facebook, isso fez com anúncios segmentados do Facebook está nos seguindo em torno da web.

A partir de hoje, aqueles sem contas também serão orientadas pelos anunciantes na Rede Audiência.

Facebook vai fazer isso através da instalação de cookies em navegadores das pessoas, que irão monitorar sua atividade para melhor servir anúncios que são relevantes para os seus interesses – ou o que ele pensa que seus interesses são, com base no que você estive olhando.

Cookies

Facebook está fazendo isso para melhorar tanto a experiência das pessoas com anúncios, e também ajudar os anunciantes a aprimorar em as pessoas certas.

Ele acredita que seu conhecimento dos interesses das pessoas coloca em uma posição onde ele pode oferecer uma experiência de publicidade melhor em toda a web para todos.

“A publicidade pode estar aqui para ficar, mas a má publicidade como este não precisa”, escreveu Anúncios e Plataforma de Negócios VP Andrew Bosworth, em um post no blog .

“É por isso que estamos trabalhando para proporcionar uma melhor experiência de publicidade on-line para todos:. Pessoas, editores e anunciantes”

Se você tiver uma conta no Facebook e quiser optar por sair de rastreamento, você pode fazê-lo entrando em suas configurações do Facebook.

Não-usuários podem optar por sair através do site da Digital Advertising Alliance (as ligações podem ser encontradas no site do Facebook aqui ) ou, se você estiver em um celular ou tablet, você pode evitá-lo através de suas configurações do dispositivo.

Alternativamente, você pode clicar no ícone AdChoices ao lado de qualquer anúncio veiculado através da Rede de Audiência.